Concurso Universitário CNN de Jornalismo 2010 com inscrições abertas

09/04/2010 09:27

"Minha cidade, minha vida, uma atitude" é o tema da 6ª edição do Concurso Universitário CNN de Jornalismo, voltado para estudantes brasileiros de jornalismo e que premiará as melhores reportagens em vídeo sobre o assunto.

O Concurso Universitário de Jornalismo CNN é um concurso cultural promovido pela Turner International do Brasil Ltda. e tem como objetivo incentivar o desenvolvimento do talento dos participantes e premiá-los pelo seu desempenho na elaboração de matérias televisivas.

Além de ter a sua matéria exibida durante a programação da CNN, o vencedor ganha uma viagem (com todas despesas pagas) para visitar os estúdios da emissora em Atlanta, nos EUA. Por sua vez, a faculdade que tiver mais estudantes participantes ganha um "Kit reportagem" da CNN, com câmeras, rebatedores, microfones, entre outros. Este ano, fazem parte da comissão julgadora os jornalistas Maurício Kubrusly, Ana Paula Padrão e Eliane Brum.

As inscrições podem ser feitas até o dia 09 de julho exclusivamente pelo site do concurso e os vídeos devem ser enviados pelo YouTube ou Vimeo. O resultado final está marcado para 12 de agosto.

Mais informações no endereço www.concursocnn.com.br.