Nova diretoria do Centro de Tecnologia toma posse

08/04/2010 12:03

Na manhã desta quinta-feira (08), em solenidade no Salão Nobre da Reitoria da Universidade Federal do Piauí, os professores Carlos Ernando Silva e Alcília Afonso foram empossados como diretor e vice-diretora do Centro de Tecnologia (CT). A posse, que foi conduzida pelo reitor Luiz Santos Júnior, contou com a presença de pró-reitores, diretores de centro e alunos do CT.

"Visamos uma gestão compartilhada com o intuito de atender ao anseio da comunidade. Queremos consolidar os novos cursos (Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica e Engenharia Mecânica) e avançar na conquista de Pós-Graduação para os cursos do nosso centro, além de continuar expandindo a estrutura física", declarou o novo diretor.

A professora Alcília Afonso reforçou ainda a importância da união entre professores, técnicos administrativos e alunos, bem como a colaboração dos pró-reitores. "Nossa gestão conta com o apoio de todos para fazermos o CT crescer", enfatizou.

Segundo o reitor Luiz Santos Júnior, a Universidade vem passando por profundas mudanças nos últimos anos. Ele destacou o crescimento físico, contratação de novos funcionários, parcerias internacionais e ressaltou que "para sermos cada vez melhores precisamos da ajuda de todos: alunos, servidores, professores, diretores de centro e pró-reitores".