UFPI sediará encontro regional de Nutrição

07/04/2010 16:54

Acontecerá no período de 22 a 25 de abril na Universidade Federal do Piauí o XII Encontro Regional dos Estudantes de Nutrição Norte/Nordeste 2010 (ERENUT), cujo tema deste ano é "Reflexões acerca do Ensino Superior: Somos formados ou formatados?". O encontro reunirá cerca de 450 estudantes, advindos de mais de 50 universidades públicas e privadas e tem como foco a extensão universitária embasada na formação profissional, e, em paralelo a este, a III Mostra Científica Estudantil de Nutrição, para divulgar o saber técnico-científico. O encontro será aberto para todos os estudantes e profissionais da área.

As inscrições são no valor de R$ 80,00 com alimentação inclusa, e R$ 70,00 sem a alimentação no pacote, e podem ser feitas até o dia do evento diretamente no Centro Acadêmico de Nutrição ou no site do ERENUT.