Cinema na Biblioteca exibe

Cinema na Biblioteca exibe "Código de Conduta" nesta quinta-feira (08)

07/04/2010 08:13

A Biblioteca Comunitária Jornalista Carlos Castelo Branco promove, nesta semana, mais uma edição do Cinema na Biblioteca (CINEBIB). Para a próxima quinta-feira (08), o filme escolhido foi "Código de Conduta", que será exibido a partir das 12h30 na sala de multimídia.

A obra conta a história de Clyde (Gerard Butler), um dedicado pai de família que testemunha sua esposa e filha serem assassinadas. Um dos culpados ganha liberdade graças a um acordo feito com o ambicioso promotor Nick (Jamie Foxx). Anos depois o assassino é encontrado morto e Clyde é preso mesmo sem provas contra ele. Seu unico objetivo, é denunciar o corrupto sistema judicial nem que para isso tenha que matar um a um, todos os envolvidos.

A novidade para essa edição é que a votação para o filme a ser exibido na próxima seção será feita toda quinta-feira exclusivamente pelos usuários presentes durante a seção. Os filmes concorrentes para a exibição do dia 15 de abril são "Lua Nova", "2012" e "Sete Vidas".

O CINEBIB acontece todas as quintas-feiras com sessões gratuitas e abertas para alunos da UFPI e comunidade em geral.