XVIII Reunião Brasileira de Manejo e Conservação do Solo abre inscrições

06/04/2010 16:00

A UFPI, EMBRAPA Meio-Norte e o Governo do Estado organizam de 8 a 13 de agosto a XVIII reunião de manejo e conservação do solo -a primeira na região Meio-Norte. Promovido pela Sociedade Brasileira de ciência do solo e com o tema - Novos Caminhos para a Agricultura Conservacionista no Brasil - levantará discussões sobre os problemas da Conservação do Solo no nosso País e das estratégias inovadoras para tornar a Agricultura brasileira progressivamente produtiva e sustentável.

São esperados 800 participantes e a programação do evento apresenta conferências, sessões técnicas e apresentação de trabalhos, contando ainda com mais de trinta palestrantes do Brasil e de outros países. As inscrições podem ser feitas com desconto até o dia 14 de maio -data limite para envio de trabalhos- no site do evento www.cpamn.embrapa.br/rbmcsa/ As normas e modelos de apresentação, categorias de participantes também estão no site.