Inscrições para benefícios da PRAEC terminam nesta quarta-feira

31/03/2010 15:43

O prazo de inscrição para os benefícios da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC) termina nesta quarta-feira (31). Os benefícios são destinados aos alunos da Universidade Federal do Piauí (UFPI) que estão em situação de vulnerabilidade social.

Aqueles que desejam ser contemplados com um dos benefícios oferecidos pela PRAEC têm até às 23h59 desta quarta-feira para efetuar o seu cadastro. Este, aliás, é feito mediante preenchimento de formulário online, que pode ser acessado em http://www.leg.ufpi.br/praec/.

Os benefícios são voltados para os alunos dos cinco campi da universidade. Segundo um levantamento da PRAEC, cerca de 3.500 estudantes fizeram suas inscrições ao longo desses dez dias.