UFPI divulga edital para bolsas Reuni de assistência ao ensino

31/03/2010 14:31

A Universidade Federal do Piauí divulgou, nesta quarta-feira (31), o edital para seleção de bolsistas do Programa de Bolsas REUNI de Assistência ao Ensino. O processo seletivo está a cargo da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação(PRPPG) e da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação(PREG).

O Programa concederá bolsas à alunos de pós-graduação stricto sensu, com recursos previstos no Plano de Reestruturação e Expansão das Universidades Federais, para atuação em atividades acadêmicas nos cursos de graduação da UFPI. A bolsa será concedida pelo período mínimo de um ano, podendo ser renovada uma vez para o aluno de curso de mestrado e até três vezes para o aluno de curso de doutorado.

O aluno de mestrado ou doutorado regularmente matriculado, além de suas atividades previstas no programa de pós-graduação stricto sensu a que estiver vinculado, desenvolverá atividades acadêmicas nos cursos de graduação por meio de auxílio à docência, sob a supervisão do professor-orientador.

A entrega das propostas deve ser feita através de formalização de processo no Protocolo Geral da UFPI até 07 de abril, no horário de funcionamento do Protocolo.

Veja o edital e saiba como concorrer.