Estudantes de Letras participam do XII EREL

30/03/2010 15:22

Alunos do curso de Letras da Universidade Federal do Piauí embarcam, nesta quarta-feira (31), rumo à Recife - PE, onde participarão do XII Encontro Regional dos Estudantes de Letras - EREL, que acontecerá de 01 a 04 de abril. Além dos estudantes, viajam também membros do Centro Acadêmico de Letras Torquato Neto.

A delegação representará a UFPI com apresentações de aproximadamente 40 trabalhos, nas modalidades Comunicação Oral, Minicursos e Pôster. Na ocasião, o Centro Acadêmico também estará pleiteando sediar o próximo EREL nas dependências da UFPI no ano de 2011.

O embarque dos participantes será as 8h, ao lado da Biblioteca Carlos Castelo Branco. O retorno está previsto para o dia 04 de abril, após a Plenária Final do evento.