Departamento de Física tem novo site

20/03/2010 11:03

O Departamento de Física da Universidade Federal do Piauí está com uma nova página na internet. Através do site, os visitantes já podem ter acesso à informações sobre os professores do DF, os cursos de graduação e pós-graduação, dissertações, disciplinas oferecidas e muito mais.

Pertencente ao Centro de Ciências da Natureza da UFPI, o Departamento de Física tem seu corpo docente formado por 28 professores. Os cursos de Graduação (Bacharelado e Licenciatura) e Pós-Graduação (Mestrado) oferecidos pelo Departamento de Física da UFPI têm sido avaliados recentemente entre os mais qualificados do país.

Conheça o novo site do Departamento de Física.