Seminário de Docência Superior em Bom Jesus acontece dias 16 e 17

30/03/2010 10:46

A Coordenadoria de Apoio e Assessoramento Pedagógico (CAAP), da Pró-Reitoria de Ensino e Graduação (PREG) realizará o Seminário de Docência Superior, para os novos docentes contratados pela Universidade Federal do Piauí e, lotado no Campus Cinobelina Elvas nos dias 16 e 17 de abril, no Auditório Professor Acrísio Miranda de Sampaio, do Colégio Agrícola de Bom Jesus.

"O Seminário qualifica os professores para atuar na docência superior, tendo em vista que nem todos tiveram a formação didático-pedagógica no curso de graduação que fizeram. É importante também, por apresentar a estrutura acadêmica-administrativa e as normas que regem a Universidade", explica o professor Antonio José, coordenador da CAAP.

A abertura do Seminário de Docência Superior ocorrerá as 8h, com entrega do material aos participantes, e terá ainda debates e oficinas.

Confira a programação.