Prorrogada inscrição para benefícios da PRAEC até dia 31

26/03/2010 17:23

A Universidade Federal do Piauí, através da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), prorrogou o prazo de inscrição para os benefícios destinados aos alunos da instituição em situação de vulnerabilidade social. As inscrições podem ser feitas até às 23h59 do dia 31 de março. Podem aderir aos benefícios estudantes de todos os campi da UFPI.

O cadastro dos candidatos será feito exclusivamente mediante preenchimento de formulário on-line, constante na página da UFPI. Ela pode ser acessada em http://www.leg.ufpi.br/praec/.