I Fórum de Integração Estudantil de Ciências Contábeis movimenta UFPI

25/03/2010 10:10

Acontece nesta quinta-feira (25), às 18 horas, no auditório do Centro de Ciências Humanas e Letras da Universidade Federal do Piauí, a abertura do I Fórum de Integração Estudantil de Ciências Contábeis. Promovido pelo Centro Acadêmico de Ciências Contábeis, o evento traz temas atuais como "A Nova Contabilidade" e "Declaração de Imposto de Renda de Pessoa Física".

De acordo com a coordenadora do Curso de Ciências Contábeis da UFPI, professora Francyslene Abreu, eventos como esse são de grande importância para o bom desenvolvimento do curso. "Considero muito importante iniciativas deste tipo que, pela relevância dos temas escolhidos, colaboram significativamente para a consecução dos objetivos propostos no projeto político pedagógico do nosso Curso", afirma.

Com palestras, mini-cursos e mesa-redonda o Fórum segue até o próximo sábado.

Maiores informações no telefone 3215-5792.

Confira a programação.