Alunos de Enfermagem promovem Feira de Anatomia

25/03/2010 09:25

Os alunos do 4º período do curso de Enfermagem da Universidade Federal do Piauí promovem, nos dias 26 e 27 de março, a Feira de Anatomia. A Feira acontecerá na quadra do Colégio Diocesano, a partir das 8h, e é aberto ao público em geral.

"As pessoas que visitarem a Feira, poderão ver mais de perto o funcionamento do corpo humano: o sistema fisiológico, digestivo, esquelético etc. Além disso, será uma aula para os alunos que prestarão vestibular esse ano, que terão a oportunidade de ver na prática o que eles estudam na teoria, tornando mais fácil o aprendizado", diz Jean Carlos Leal, estudante de Enfermagem.