Pastoral Universitária realiza Calourada Cristã na UFPI

25/03/2010 09:31

Nesta sexta-feira dia 26 de março, as 19hs, acontecerá a Calourada da Pastoral Universitária, no Espaço Rosa dos Ventos, ao lado da Biblioteca Central da Universidade Federal do Piauí - UFPI. A festa contará com a animação da banda católica Oz Piradinhos e convida a todos os alunos a participarem desta Calourada Cristã.

O evento é organizado pela Pastoral Universitária com o apoio da Diocese de Teresina. "A Pastoral Universitária da UFPI estava desativada, mas estamos voltando esse ano e a Calourada Cristã é nosso primeiro evento. Durante todo o ano vamos preparar programações especais para os alunos”, relata Kelson Vieira, secretário da pastoral.