Copese divulga resultado parcial do concurso PMT/FMS

24/03/2010 15:58

Os candidatos inscritos no concurso para médicos e técnicos de nível superior da Fundação Municipal de Saúde, já podem conferir o resultado parcial para os cargos de clinico geral (plantonista), cirurgião geral (plantonista), pediatras (plantonista e ambulatorial) dermatologista, endocrinologista, gineco-obstetra, medico do trabalho, neurologista, psiquiatra, ultrasonografista, urologista, assistente social, biólogo, fisioterapeuta, enfermeiro e dentista clicando aqui.

Os aprovados nesta etapa do concurso estão habilitados a apresentarem títulos conforme o edital.