Pré-vestibular Popular divulga lista de convocados da segunda chamada

23/03/2010 07:58

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), através da Coordenadoria de Programas e Projetos, divulga a relação de alunos convocados na II Chamada do teste seletivo referente à edição 2010 do Projeto Pré-Vestibular Popular do CCE.

Os aprovados deverão efetuar sua matrícula no dia 26 de março (sexta-feira), das 14h às 18h30. Eles deverão se dirigir à Sala de Vídeo do Centro de Ciências da Educação (CCE). No ato da matrícula, o candidato deverá apresentar duas fotos 3X4.

A aula inaugural do Pré-Vestibular Popular será no dia 05 de abril, no Auditório Noé Mendes (Centro de Ciências Humanas e Letras - CCHL), às 18h30.

Ao todo, 940 candidatos disputaram as 180 vagas colocadas à disposição. Durante o processo seletivo, os interessados responderam um questionário socioeconômico e um teste com questões de Matemática, Português, Física, Química, Biologia, Historia, Geografia e Redação.

Veja a lista de convocados na II Chamada do Pré-Vestibular Popular.