Concurso da FMS acontece domingo (28); Veja resultado do edital 01

22/03/2010 10:42

A Coordenadoria Permanente de Seleção da Universidade Federal do Piauí aplicará, neste domingo (28), a partir das 9h, as provas referentes ao edital 02 do concurso público para o preenchimento de quarenta vagas na Fundação Municipal de Saúde. Ao todo, 4.662 candidatos concorrem às vagas distribuídas em seis cargos. Os candidatos já podem consultar os locais de prova no site da Copese.

Farão provas os concorrentes aos cargos de Enfermeiro, Enfermeiro Plantonista, Nutricionista, Farmacêutico, Psicólogo e Educador Físico. As provas para técnicos de nível superior são compostas de Língua Portuguesa, Legislação do SUS e Conhecimentos Específicos. A remuneração para os aprovados varia de R$ 1.052 a R$ 2.310.

O concurso da Fundação Municipal de Saúde foi dividido em três editais. A primeira prova foi realizada no último dia 03. No dia 18 de abril serão aplicadas as provas do edital 03, destinadas a candidatos de nível médio.

Confira aqui seu local de prova.

Resultado da Prova Escrita do edital 01*

Os candidatos inscritos no concurso para os cargos previstos no edital 01 já podem consultar o resultado parcial. Os aprovados nesta etapa do concurso estão habilitados a apresentarem títulos conforme o edital.

*Atualizada em 24 de março.