Projeto Cinema na Biblioteca volta nesta terça-feira (23)

22/03/2010 09:19

O projeto Cinema na Biblioteca - CINEBIB está de volta e traz novidades. A exibição, que tradicionalmente ocorre às quintas-feiras, terá edição especial nesta terça (23), às 12h30, com o CINEBIB Especial Calourada.

Já a segunda edição o CINEBIB Especial Páscoa, com filmes para a época de comemoração da páscoa, será nos dias 29, 30 e 31 de março. "Essa é uma época de passar adiante essa linda mensagem de paz e harmonia entre os homens", afirma a bibliotecária Gisela Beatriz.

A votação para escolha do filme a ser exibido no CINEBIB, que já é marca registrada, só terá início na sua quarta edição com previsão para exibição no dia 15 de abril. O projeto é aberto para os alunos da UFPI e a comunidade em geral, na Sala de Multimídia da Biblioteca Comunitária.

Veja a programação do dia 23.