Abertas inscrições do concurso Boom Design para estudantes de Arquitetura

18/03/2010 10:13

O Grupo Boom Desing está promovendo o I Concurso para Estudantes Boom Design, com o tema Parada de ônibus eficiente. O concurso visa apoiar o desenvolvimento da arquitetura como soluções eficientes para as necessidades humanas.

Podem participar do concurso os alunos regularmente matriculados nos cursos de Arquitetura e Urbanismo ou nos cursos que estejam relacionados às áreas de Design ou Projeto.

As inscrições, que custam R$ 20,00, podem ser feitas de 10 de março a 03 de maio, na Coordenação do Curso de Arquitetura e Urbanismo do Instituto Camilo Filho, Rua Napoleão Lima, nº 1880, Jockey.

Confira o regulamento.