Nova página do Nintec está no ar

16/03/2010 14:09

O Núcleo de Inovação e Transferência de Tecnologia (Nintec) é um órgão que auxilia o pesquisador/inventor a proteger do uso indevido a sua propriedade intelectual defendendo-o da concorrência desleal e assegurando o domínio. Já está disponível, em novo formato, a página do Nintec.

A página do Nintec está disponível no endereço http://www.leg.ufpi.br/nintec e contém notícias, conteúdo informativo sobre o órgão como artigos e revistas, uma agenda de eventos de tecnologia dentro e fora do Estado.

O Núcleo está diretamente relacionado às etapas de apoio, estímulo e ampliação de pesquisas na Instituição, com o intuito de identificar as tecnologias comercializáveis e estimular a solicitação da proteção, licenciamento e transferência destas.

O NINTEC fica no Campus Ministro Petrônio Portella - Bairro Ininga, Centro de Convivência L09 e 10, telefone (86) 3237-1638.