PREX divulga edital para Programa Escola Ativa

15/03/2010 19:02

Foi divulgado, nesta segunda-feira (15), o edital para seleção de dois formadores para o Programa Escola Ativa - Educação do Campo. A seleção está a cargo da Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Piauí.

Os formadores selecionados atuarão no acompanhamento dos trabalhos de execução do Programa no Encontro de Formação, Módulo 2, do Programa "Escola Ativa" no Estado do Piauí. O processo seletivo constará de análise de Currículo, conforme estabelecido no edital.

As inscrições serão realizadas no período de 16 a 17 de março, no horário de 8h às 18h, na cidade de Teresina, no Departamento de Métodos e Técnicas de Ensino (DMTE), sala 407, localizada no Centro de Ciências da Educação (CCE).

Veja o edital.