MEC divulga lista de espera do SiSU

15/03/2010 08:23

O Ministério da Educação divulgou o resultado da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Na relação constam os nomes dos estudantes que confirmaram interesse pela vaga até sexta passada.

Ao acessar o sistema, o aluno saberá o resultado por meio de seu boletim individual. As matrículas deverão ser feitas diretamente nas instituições nesta segunda (15) e terça (16).

A partir dessa chamada, de acordo com o MEC, o processo de seleção por meio do Sisu para vagas com início do primeiro semestre é encerrado. Se ainda existirem vagas disponíveis nas instituições, novos recrutamentos serão feitos por elas, que publicarão editais informando como ocorrerá a seleção.

Lista de espera preencherá vagas restantes na UFPI

Com informações do G1