Parabéns bibliotecário,por sua contribuição na disseminação do conhecimento

12/03/2010 00:19

A Biblioteca é um instrumento fundamental para a Universidade. Através dela, nós fortalecemos o conhecimento de forma democrática, com acesso a todos. Para a garantia desse direito, o Bibliotecário é fundamental, desenvolvendo atividades de organização, tratamento, análise e recuperação de informações. Em nome de toda comunidade universitária, agradeço e parabenizo nossos Bibliotecários pelo trabalho e compromisso dedicados à UFPI.

Luiz de Sousa Santos Junior
                                                         Reitor da UFPI