Instituto seleciona universitários para assessor de crédito em Caxias

10/03/2010 15:17

O Instituto Nordeste Cidadania está realizando processo seletivo interno e externo para admissão de assessor coordenador Agroamigo e para assessor de crédito interno (sendo este com vaga exclusiva para pessoas portadoras de deficiência).

O candidato selecionado para a vaga de assessor coordenador irá trabalhar liderando a equipe de assessores na unidade do Programa de Microcrédito Rural do Banco do Nordeste - Agroamigo Caxias/MA, coordenando seus negócios e atividades, e o candidato selecionado para a vaga de assessor de crédito interno trabalhará internamente prestando suporte administrativo.

Os candidatos interessados deverão preencher formulário padrão, disponível com funcionários do Instituto na agência do Banco do Nordeste de Caxias (Agroamigo), e entregá-lo juntamente com seu currículo até o dia 16 de março, para assessor de crédito interno, e dia 19 de março para assessor coordenador, na própria agência do banco.

A remuneração base é de R$ 607,78 para ambos os cargos, e mais benefícios como: seguro de vida, auxílio cesta básica, auxílio creche, plano de saúde e odontológico 100% pago pela empresa e plano de previdência privada.

Em casos de inscrições de candidatos do Piauí, os currículos e ficha de inscrição serão recebidos via e-mail. Entrar em contato pelos telefones (99) 3521-3772/ 3521-1200 (falar com Flávia ou Mônica), para disponibilização do endereço eletrônico e do formulário padrão.