Bacharelado em Moda promove a primeira semana do calouro

09/03/2010 16:20

Até a próxima sexta-feira, o curso de Bacharelado em Moda, da Universidade Federal do Piauí vai promover a I Semana do Calouro. Na ocasião serão realizados seminários e atividades culturais, além de ações solidárias. Nesta segunda feira, aconteceu um seminário de apresentação do curso, contando com todo o corpo docente e apresentação de trabalho acadêmico da disciplina Historia da Moda II.

Nesta terça-feira, às 18h, será realizado seminário de criação de marca, no auditório do DMA (Departamento de Música e Artes), ministrado pelo professor Cícero de Brito e pela coordenadora Iara Braga, com a participação das duas turmas do curso.

Na quarta-feira o resultado do seminário será posto em prática numa oficina de criação da marca do curso, orientada pelos professores Iara Braga, Artemísia Caldas, Emanuelle Kelly, Jefferson de Sousa e Cícero de Brito, que elegerá, com a participação de todos os alunos, a marca do curso. Na quinta-feira, no anfiteatro do CCE, haverá apresentações culturais em conjunto com os cursos de Jornalismo e de Filosofia.

No último dia da Calourada, alunos novatos e veteranos farão ações solidárias em instituições filantrópicas da cidade, pela manhã na LBV e à tarde no Lar de Maria e na Toca de Assis.