Matrícula institucional de aprovados no SiSU começam hoje

09/03/2010 12:11

Começaram, nesta terça-feira (09), as matrículas institucionais dos classificados na etapa suplementar do Sistema de Seleção Unificada - SiSU. Para garantir o melhor atendimento, a Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da Universidade Federal do Piauí dividiu o processo em etapas.

Hoje o dia de matrícula é para os aprovados em cursos do Centro de Ciências da Natureza (CCN) e Centro de Ciências Agrárias (CCA). Amanhã (10), serão recebidos os aprovados em cursos dos Centros de Ciências Humanas e Letras (CCHL) e Tecnologia (CT). Na quinta-feira (11), se matriculam os aprovados do Centro de Ciências da Saúde-CCS e Centro de Ciências da Educação- CCE. Na sexta-feira (12), os retardatários terão a última chance de efetuarem a matrícula.

Para os aprovados nos campi do interior, as matrículas serão feitas de 10 a 12 de março.

Veja o cronograma.