UFPI promove treinamento para tutores de Especialização

09/03/2010 10:36

A Universidade Federal do Piauí está promovendo um treinamento para capacitação de tutores que serão os responsáveis por ministrar a disciplina introdutória na Especialização em Gestão Escolar. Realizado durante dois dias, o curso encerra nesta terça-feira (09).

"Os alunos da Especialização serão os gestores municipais e estaduais da rede pública. Os tutores serão os responsáveis pela ambientação desses alunos na Plataforma Moodle (sistema administrador de atividades educacionais)", explica a Coordenadora do Treinamento Josânia Portela.

A Especialização em Gestão Escolar acontecerá em pólos distribuídos de norte a sul do Piauí: Parnaíba, Teresina, Valença, Oeiras, Picos, Floriano, São Raimundo Nonato, Piripiri e Regeneração.