PIBID lança edital para a seleção de alunos bolsistas

08/03/2010 09:48

A Coordenação Institucional do PIBID (Programa de bolsas de Iniciação à Docência), por meio da Pro - Reitoria de Ensino de Graduação da Universidade Federal do Piauí (UFPI), torna público aos alunos regularmente matriculados, período letivo 2010.1, nos cursos de licenciatura dos Campi Ministro Petrônio Portella, na cidade de Teresina, Ministro Reis Velloso, na cidade de Parnaíba, Professora Cinobelina Elvas, na cidade de Bom Jesus, Senador Helvídio Nunes de Barros, na cidade de Picos e Amílcar Ferreira Sobral, na cidade de Floriano, todas no Estado do Piauí, que estão abertas vagas para 204 bolsas para o PIBID UFPI.

Veja o edital.