Departamento de Enfermagem convida para aula inaugural do 1º período letivo

05/03/2010 17:44

Na abertura do período letivo o Departamento de Enfermagem da Universidade Federal do Piauí convida alunos, professores, servidores e a comunidade em geral para a aula inaugural do período letivo de 2010.1, que acontecerá no dia 08 de março, às 15h, no Auditório Carlota Lina - Bloco 12 - Departamento de Enfermagem. Iniciando as comemorações pelo dia Internacional da Mulher.

Como parte das solenidades do dia internacional da mulher, a aula terá como tema o "Impacto da Crise sobre as Mulheres" em que serão discutidos os desafios que enfrenta a mulher brasileira no cenário mundial e a consolidação de seus direitos. A palestra será ministrada pela Prof. Dr. Maria do Livramento Fortes Figueiredo, coordenadora do Núcleo de Estudos e Pesquisas sobre Mulher e Relações de Gênero - NEPEM- da UFPI.