Abertas inscrições para os cursos de especialização na área de Direito

02/03/2010 17:34

Começaram, nesta terça-feira (02), as inscrições para o processo seletivo de dois cursos de especialização na área de Direito, oferecidos pela Universidade Federal do Piauí em convênio com a Escola Superior de Magistratura do Estado do Piauí. Serão oferecidas 60 vagas para pós em Direito Privado e mais 60 vagas em Direito Público. Os interessados têm até o dia 22 deste mês para efetuar sua inscrição.

As inscrições para o processo seletivo podem ser feitas na sede da ESMEPI, localizada na rua João Cabral, no centro de Teresina,  no horário de 18h30 às 21h. A taxa é de R$ 100.

O processo seletivo é composto pela análise de currículo e provas escritas. Esta será feita no dia 28 de março, das 8h às 12h, na ESMEPI. O resultado final será divulgado no dia primeiro de abril.

As aulas  terão início em abril deste ano. O valor de cada curso é de R$ 2.280 mil. O pagamento pode ser parcelado em até seis vezes.

Confira o edital das especializações em Direito Público e Direito Privado.