Terceira idade e qualidade de vida é tema de livro de professor da UFPI

23/02/2010 17:19

O processo de envelhecimento e a manutenção da qualidade de vida é  tema do livro "Idosos e Saúde Mental", lançado pelo professor do curso de psicologia da UFPI, Ludgleydson Fernandes.

O livro reúne os temas mais frequentes nas atividades de ensino e pesquisa, assim como em intervenções realizadas por profissionais comprometidos em investigar a população idosa, com ênfase nos aspectos relacionados à saúde mental.

Destinada a estudantes de graduação e pós-graduação, profissionais e pessoas interessadas no assunto, a obra busca propiciar aos leitores não apenas a aquisição de conhecimentos sobre a senescência e a senilidade, mas também discutir o próprio processo de envelhecimento.

Maiores informações no link.