Seminário de Docência Superior começa quinta-feira (04)

02/03/2010 09:08

Terá início, nesta quinta-feira (04), o Seminário de Docência Superior referente ao primeiro período de 2010. O seminário será realizado nos cinco campi da Universidade Federal do Piauí, através da Coordenadoria de Apoio e Assessoramento Pedagógico (CAAP). A atividade é exclusiva para os professores efetivos contratados em 2009 e início de 2010. O Seminário será realizado em dois dias e em cada um dos cinco campi.

"O Seminário qualifica os professores para atuar na docência superior, tendo em vista que nem todos tiveram a formação didático-pedagógica no curso de graduação que fizeram. É importante também, por apresentar a estrutura acadêmica-administrativa e as normas que regem a Universidade", explica o professor Antonio José, coordenador da CAAP.

A abertura do Seminário de Docência Superior ocorrerá às 9h do primeiro dia em cada campi. Oportunamente, a CAAP encaminhará as listas de professores inscritos e que deverão participar do Seminário.

Veja programação atualizada do Seminário.