Matrícula para Plataforma Freire vai até sexta-feira

23/02/2010 10:40

Os professores da rede pública de Educação Básica pré-inscritos e selecionados nos cursos superiores ofertados no âmbito do Plano Nacional de Formação de Professores para a Educação Básica (PARFOR), através da Plataforma Freire, podem efetuar suas matrículas institucionais até a próxima sexta-feira (26) nos turnos da manhã e da tarde. As matrículas começaram na última segunda-feira.

Os candidatos convocados deverão entregar a documentação exigida pelo edital no Campus Universitário ou no Pólo de Apoio Presencial para o qual foi selecionado. De acordo com a Pró-Reitoria de Ensino e Graduação, 564 professores irão assistir às aulas ofertadas pela Plataforma na Universidade Federal do Piauí. Eles estão distribuídos nos pólos de Batalha, Castelo do Piauí, Oeiras, Parnaíba, Picos e Teresina.

Confira o edital de matrícula