CAAP apresentará sistema de monitoria nesta quarta-feira (03)

02/03/2010 10:44

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação, através da Coordenadoria de Apoio e Assessoramento Pedagógico (CAAP) realizará no dia 3 de março o Encontro de Apresentação do Sistema Eletrônico de Controle de Monitoria. O Encontro acontecerá no auditório do Centro de Tecnologia(CT), a partir da 8h30.

Ao realizar o evento, a CAAP visa esclarecer para os Chefes de Departamentos, Chefes de Cursos, Diretores de Unidades de Ensino e Diretores de Campi a organização e funcionamento do sistema de monitoria online. As informações necessárias para o uso adequado do sistema serão fornecidas por um técnico do Núcleo de Processamento de Dados e pelo Coordenador da CAAP, professor Antônio José Gomes.

"Desde o processo seletivo de monitores remunerados e monitores não remunerados até o relatório final e a conseqüente elaboração de certificados e certidões serão operacionalizada nesse Sistema", enfatiza Antônio José.