Inscrições para nove vagas de bolsistas do PIBID vão até hoje (01)

22/02/2010 10:39

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), através da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação está com inscrições abertas, até esta segunda-feira (01), para vagas de bolsistas para o Programa de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID).

Ao todo estão disponíveis nove vagas para os alunos regularmente matriculados nos cursos de Química, Física, Biologia, Matemática e Geografia do campus Ministro Petrônio Portella, em Teresina. As vagas estão distribuídas de acordo com o edital divulgado na manhã desta segunda-feira e disponível no site da universidade.

Os formulários para inscrição também estão disponíveis no site da universidade. Ele deverá ser preenchido e entregue com a documentação exigida no edital até o dia primeiro de março nas coordenações dos cursos.

O programa tem como objetivo valorizar o magistério e incentivar os estudantes a optarem pela carreira docente. Os alunos selecionados ao final do processo receberão durante um ano uma bolsa mensal de R$ 350,00.

Confira o edital e o formulário de inscrição.