Inscrições abertas para o curso de Microinformática Básica

22/02/2010 09:38

Estão abertas as inscrições para o curso de Microinformática Básica. Nessa primeira etapa de inscrições, apenas servidores da UFPI poderão se inscrever. Na segunda etapa serão disponibilizadas vagas para alunos e a comunidade em geral.

Para se inscrever, o servidor deve acessar a página do Núcleo de Processamento de Dados - NPD  e clicar em "Sistemas On-Line". Existe a opção de "Inscrição nos cursos oferecidos pelo NPD". A inscrição pode ser feita também acessando diretamente o sistema de inscrições (apenas internamente).

Após acessar o sistema, devem ser informados os dados solicitados e logo em seguida a confirmação da inscrição. Os dados serão registrados e em breve será divulgada a relação dos inscritos.