Matrícula para aprovados no SiSU acaba nesta sexta-feira (26)

22/02/2010 08:17

Os candidatos inscritos na segunda etapa do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) já podem consultar o resultado. O período de matrícula institucional para os aprovados na segunda etapa da seleção podem ser feitas até o dia 26 de fevereiro na Diretoria de Assuntos Acadêmicos (DAA), conforme o calendário disponibilizado pela Pró-Reitoria de Ensino de Graduação.

A segunda etapa do Sisu registrou um total de 550 972 inscritos. A Universidade Federal do Piauí teve um total de 23 974 inscritos, dos quais foram aprovados 945, mais de 52% dos aprovados são piauienses. Para efetuar a matrícula institucional, o candidato deverá apresentar uma fotografia 3x4, recente, e cópias autenticadas dos seguintes documentos:

- Cédula de Identidade;
- CNPF - Cadastro Nacional de Pessoa Física (CPF);
- Título de Eleitor e prova de quitação com a Justiça Eleitoral (para os candidatos maiores de 18 anos);
- Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente, autenticado pela Secretaria Estadual de Educação;
- Prova de quitação com o Serviço Militar (para candidatos do sexo masculino, maiores de 18 anos).
- Certificado e Histórico Escolar do Ensino Fundamental e do Ensino Médio comprovando ter estudado exclusivamente em Escola Pública, para os beneficiários das cotas.

Confira o resultado da segunda etapa e o calendário com as datas de matrículas por centro.