UFPI prorroga matrícula curricular até segunda-feira (22)

19/02/2010 15:49

A Universidade Federal do Piauí, através da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação, informa que foram prorrogadas, até segunda-feira (22), as matrículas curriculares dos aprovados através do Programa Seriado de Ingresso na Universidade e Sistema de Seleção Unificada (SiSU). A medida visa atender a demanda de estudantes que ingressarão na UFPI no primeiro período de 2010.

Durante o final de semana, os estudantes poderão fazer sua matrícula apenas pela internet. Os alunos que ainda não possuem senha para acesso ao Aluno on-line podem se cadastrar através da página do aluno, disponível no site instituição. Para cadastrar a senha, o estudante deve informar dados básicos como número da matrícula, CPF, identidade e data de nascimento.

Já na segunda-feira, a matrícula será feita pelo Aluno on-line ou, se houver algum problema durante o processo, o aluno poderá se dirigir a coordenação do seu respectivo curso. Ainda na segunda, os alunos ingressantes em 2009 devem realizar sua matrícula curricular.