Instrutor do Curso de Atenção da SESAPI ministrou palestra na Europa

19/02/2010 09:26

O instrutor Lucas Dannilo do Curso de Atenção da SESAPI em convenio com a UFPI, ministrou palestra na Europa na conferência intitulada: 'The care interventions with family in the psychosocial approach' no evento 'What's Mental Health - towards a global network of community health'.

Estavam presentes Paulo Amarante, um expoente na saúde mental no Brasil, e Franco Rotelli o maior expoente mundial na área da reforma psiquiátrica. O instrutor, após o evento, continua na Europa realizando aperfeiçoamento em Turim, junto a Universita Degli Studio de Torino.