Matrícula curricular começa nesta sexta-feira (19)

19/02/2010 08:22

Começa, nesta sexta-feira (19), a matrícula curricular para os ingressantes no período 2010.1 da Universidade Federal do Piauí (UFPI) através do PSIU e do SiSU. As matrículas podem ser feitas no site www.leg.ufpi.br ou direto no link https://sistemas.ufpi.br/aluno/Index.ufpi.

O processo de matrícula pode ser feito todo via internet. Os alunos que ainda não possuem senha para acesso ao Aluno on-line podem se cadastrar através da página do aluno, disponível no site instituição. Para cadastrar a senha, o estudante deve informar dados básicos como número da matrícula, CPF, identidade e data de nascimento. Se houver algum problema durante o processo de matrícula, o aluno deve se dirigir a coordenação do seu respectivo curso.

A matrícula curricular continua na próxima semana. Na segunda (22) e terça-feira (23), o sistema estará disponível para os alunos veteranos.