UFPI realizará Oficina de Conceituação da rede de atenção a saúde

18/02/2010 10:06

A Universidade Federal do Piauí, através do Núcleo de Estudos em Saúde Pública, realizará no dia 11 de março a I Oficina de Conceituação da rede de atenção a saúde: telessaúde como ferramenta de implementação da rede. O evento acontecerá no auditório do Centro de Tecnologia (CT) para representantes de saúde, professores e alunos da graduação na área de saúde.

" A oficina visa apresentar o novo formato dos serviços de saúde para melhor atender aos usuários do SUS", explica a professora e parceira do projeto Lis Marinho.

Os interessados em participar da Oficina deverão mandar um email para liscmm@oi.com.br com o nome completo, curso e instituição que estuda - no caso de alunos - ou o cargo que ocupa - no caso dos profissionais.

Confira a programação.