Segunda etapa do SISU ocorrerá até sábado (20)

18/02/2010 08:17

As inscrições para a segunda etapa da seleção para o Sistema de Seleção Unificada - SISU ocorrerão até sábado (20). Até às 18h de quarta-feira, o estado do Piauí recebeu 10.840 inscrições nas vagas que serão oferecidas pela Universidade Federal do Piauí e pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI).

Participam da seleção unificada 23 universidades federais e 26 institutos federais de educação, ciência e tecnologia, com a oferta de vagas em cursos de educação superior - entre bacharelados, licenciaturas e cursos superiores de tecnologia.

Matrícula Curricular

As matrículas curriculares para os aprovados no primeiro período letivo de 2010 através do PSIU e do SISU ocorrerá nesta sexta-feira (19) na coordenação de cada curso ou pela internet, através do sistema Aluno On-line.