Candidatos do PSIU aprovados para segundo período mudam para o primeiro

12/02/2010 17:35

Considerando o não comparecimento de candidatos classificados no Programa Seriado de Ingresso na Universidade para ingresso no 1º período de 2010, a Universidade Federal do Piauí informa o nome dos aprovados que foram remanejados do segundo para o primeiro período.

Com o remanejamento, os candidatos listados iniciarão suas aulas no dia 8 de março. Para tanto, os novos alunos devem efetuar sua matrícula curricular no dia 19 de fevereiro, através da internet ou nas próprias coordenações dos cursos para os quais foram aprovados.

Veja as relações de alunos que foram remanejados em Teresina e também nas cidades de  Picos, Floriano, Parnaíba e Bom Jesus.

Confira ainda os remanejados do SiSU.