Copese divulga obras literárias do PSIU 2010

12/02/2010 17:01

A Coordenadoria Permanente de Seleção da Universidade Federal do Piauí - Copese/UFPI divulgou nesta sexta-feira (12), a lista das obras literárias que serão exigidas no Psiu 2010. As obras escolhidas resultam de consulta pública feita pela Copese no período de agosto a dezembro de 2008.

Lista das obras.

Foram aceitas sugestões de professores e alunos da UFPI que opinaram através de enquete disponibilizada no site da comissão. Representantes de escolas públicas e privadas enviaram suas sugestões à Copese através de correspondências. A triagem final foi feita por uma equipe de professores do Departamento de Letras da UFPI que, entre outros aspectos, priorizam autores portugueses, brasileiros e piauienses.

O conjunto de obras selecionadas é substituído a cada três anos, sendo que esta lista de obras começou a ser utilizada no Psiu 2009.