Último dia de matrículas do SiSU movimenta a UFPI

12/02/2010 11:34

A Universidade Federal do Piauí está realizando nesta sexta (12) as matrículas institucionais dos aprovados através do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) para os cursos do Centro de Ciências Humanas e Letras (cursos de códigos 312 a 319) e dos aprovados para outros cursos, que por algum motivo não efetuaram sua matrícula (retardatários).

O movimento é intenso devido aos alunos que apresentaram problemas na documentação. "Eu estou fazendo a matrícula da minha prima que mora em São Paulo, aprovada para o curso de Nutrição e só pude fazer hoje devido ao atraso da documentação", declara Isaura Oliveira.

As matrículas para os aprovados na primeira etapa do SiSU se encerram nesta sexta (12). Os alunos devem ficar atentos para a segunda etapa da seleção que vai acontecer a partir da segunda-feira (15), e se estenderá até o dia 20.