Copese divulga cronogramas de execução do concurso da FMS

11/02/2010 08:52

A Coordenadoria Permanente de Seleção da Universidade Federal do Piauí (Copese), divulgou os cronogramas de execução do concurso para o preenchimento de 340 vagas na Fundação Municipal de Saúde. As provas do concurso, que está dividido em três editais, serão realizadas em três finais de semana.

Para os cargos do edital 1, destinado aos candidatos da área médica e para técnicos de nível superior, as provas escritas serão aplicadas em 14 de março. Para os candidatos do edital 2, direcionado também a técnico de nível superior, as provas acontecem no dia 28 do mesmo mês.  Finalmente, no dia 18 de abril serão aplicadas as provas do edital 3, destinadas à candidatos de nível médio.

As provas para médico de todas as áreas e especialidades e técnicos de nível superior são compostas de Língua Portuguesa, Legislação do SUS e Conhecimentos Específicos. Para os candidatos de nível médio são excluídas as questões referentes à legislação do SUS em alguns casos,como técnico em saneamento, em contabilidade, radiologia, inspeção de alimentos e auxiliar de administração, mas são incluídas noções de informática.

Veja os cronogramas.