Coordenadoria de Comunicação lança segunda edição do Jornal da UFPI

01/02/2010 10:28

Dando continuidade ao trabalho iniciado em outubro do ano passado, com o lançamento da primeira edição, a Coordenadoria de Comunicação Social da Universidade Federal do Piauí lança a segunda edição do Jornal da UFPI.

O segundo exemplar traz dados e números sobre as mudanças ocorridas na Instituição nos últimos cinco anos. As melhorias na Biblioteca Central do campus Ministro Petrônio Portela, os benefícios que a UFPI oferece aos alunos através da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC) e o crescimento no número de grupos de pesquisa científica na UFPI são algumas das matérias encontradas nessa edição.

O jornal da UFPI é um impresso institucional de distribuição gratuita à comunidade universitária e pode ser encontrado nas secretarias e departamentos dos cursos em todos os campi.

Veja a nova edição.