MEC divulga o resultado do Exame Nacional do Ensino Médio

28/01/2010 11:22

O Ministério da Educação (MEC) divulgou, na noite de ontem, em seu site, os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A divulgação, que estava prevista para a manhã de hoje, foi antecipada pela instituição.

A partir de amanhã (29), os estudantes já poderão escolher o curso que querem fazer em uma das 51 instituições participantes do Sistema Unificado de Seleção (SiSU). Ao todo, são 47,9 mil vagas disponíveis. A Universidade Federal do Piauí (UFPI) disponibilizou 2.928 vagas para o ingresso através do exame.

Os alunos podem consultar seus respectivos desempenhos nos sites do MEC ou do SiSU. A seleção dos cursos, no entanto, só poderá ser feita a partir das 6h de amanhã (28).

Infográfico: UOL