COPESE informa sobre pagamentos de serviços prestados nos últimos concursos

27/01/2010 12:30

A Universidade Federal do Piauí, através da Coordenadoria Permanente de Seleção (Copese), informa às pessoas que trabalharam nos últimos concursos realizados pela entidade, que estão sendo realizados os pagamentos referentes aos serviços prestados nos Concursos da Prefeitura Municipal de Piripiri e Fundação Municipal de Saúde (Teresina). A partir da próxima semana, começam os pagamentos pelos trabalhos de fiscalização do PSIU 2009.

O Concurso da Prefeitura Municipal de Piripiri envolveu uma equipe de 422 pessoas que já podem receber o pagamento em qualquer agência do Banco do Brasil, ou na própria conta corrente, caso tenha sido  informado no ato do cadastro junto à Copese.

O pagamento referente ao trabalho no concurso para o cargo de Agente de Saúde da Fundação Municipal de Saúde de Teresina (FMS) será feito a partir desta quinta-feira, dia 28. Serão remuneradas 1.459 pessoas que fiscalizaram o certame.

A partir da próxima semana, serão pagos os serviços de fiscalização do PSIU 2009, que envolveu servidores e alunos da UFPI, além da comunidade em geral.

Todos os pagamentos serão feitos através do Banco Brasil. Caso o beneficiado não tenha informado conta corrente no cadastro, ele deve se dirigir a qualquer unidade do banco portando documento de identidade e CPF em até o prazo de 30 (trinta) dias após a liberação do recurso.