PREG divulga novo prazo para digitação da oferta de disciplinas para 2010.1

26/01/2010 11:37

Atendendo solicitação da Pró-Reitoria de Ensino, o CEPEX, através da Resolução nº 005/10-CEPEX concedeu o período de 26 de janeiro a 12 de fevereiro para digitação da oferta de disciplinas pelos Departamentos e Chefias de Curso.

A medida visa favorecer a complementação da oferta para aqueles que as realizaram parcialmente. Além disso, o novo prazo vai possibilitar que sejam feitos ajustes e alterações na oferta já existente e, principalmente, fazer com que a oferta seja feita de acordo com os requerimentos do Sistema de Bloco para aqueles cursos cujos Projetos Pedagógicos assim prevê.

Na digitação da oferta será obrigatória a informação do curso e currículo para o qual a turma está sendo ofertada e não será possível a digitação de oferta para um bloco de um curso com choque de horários com outras disciplinas do mesmo bloco. O sistema acadêmico calculará automaticamente o bloco associado a uma turma ofertada, a partir do currículo do curso.